Sobre endurance blue bula

O Utilizado pelo menos está pronto. não corre o perigo por ser Muito mais um projeto inacabado e poderá se juntar a frota em tempo hábil.

Reply Bezerra (FN) 18 por março do 2018 at 12:02 Exatamente amigo SeaPredator, por exemplo: Este Inconveniente Comando aqui do CFN fez parte do planejamento do PROANF, no entanto tivemos de que correr para este Sirocco e para este Ocean, pois sabemos que o PAEMB nãeste será executado como este anunciado. É Nesse caso ou fechamos as portas e este último que apague a luz. Forte abraçeste.

Este MinDef possui este terceiro orçamento federak, são superiores este orçamento da fazenda do deMec. A Índia possui 1 orçamento 3 vezes maior (55 bilhões). Contudo investe menos em educaçãeste e saude

Em julho de 2017, uma nota encaminhada pelo Centro do Comunicaçãeste Social da Marinha a o jornalista explicava: “A forte expectativa do crescimento das atividades por exploraçãeste/explotaçãeste de óleo e gás nas costas do Amapá e do Maranhão trará uma demanda maior para a realizaçãeste de patrulha naval, usando este emprego do NPa Classe “Macaé” e navios-patrulha oceânicos”.

Pelo Ainda mais, concordo utilizando este que disseram acima: a função primordial das forças armadas deve ser proteger a naçãeste, e não se preocupar em gerar empregos. Isso é produção para as áreas econômicas e sociais do governo.

Este de que quero dizer senhores é qual nãeste há dinheiro para se deter tudo novo, nesse caso, tem qual se dar prioridade para algumas coisas em detrimento de outras.

Tenho certeza que choveriam boas ofertas. Outra opçãeste seria uma proposta de leasing direto usando ESTES estaleiros. Penso qual a MB deve usar a criatividade para superar as atuais restrições. Outro aspecto é a necessidade de quebrar certos preconceitos e neste aspecto me refiro as opçoes do fertas do estaleiros orientais como China, India, Rússia, Corfoiia e Japãeste…. Será qual eles nãeste têm nada a qual a formula do endurance blue nos oferecer???

Gastam dinheiro da Nação com essas fragatas utilizando mais de 30 anos do uso e depois irá entrar na nossa esquadra usando Ainda mais de 40 anos ? Foi isso de que eu entendi?

Na Esquadra brasileira, endurance blue anvisa a questão é como manter a rotina de compromissos da Força de Superfície com ao menos 3 fragatas classe Niterói e duas Genero 22 pelo fim do tua vida útil, para além de 1 nível por exigência exageradamente Cafifa para as três unidades da classe Amazonas e para a corveta Barroso (V34).

Reply Fernando 25 de marçeste por 2018 at 12:quarenta 1 mito de que deveria ser quebrado quando nos referimos aos programas militares pelo Brasil como pelo caso da necessaria recomposiçãeste da esquadra é o da eterna falta de recursos. Oras um pais que tem rogramas como este PROSUB e este do GRIPEN BR (nenhumas Discutir em outros como o KC390 ou o Guarani) nao pode alegar incapacidade financeira para a aquisiçãeste de meia-dúzia por fragatas. O de que carência na realidade é a tal da vontade política. Em Teor de recursos nosso Espécie do adquire seria realizado a partir por financiamentos por longo prazo. E neste caso este Bradil nãeste tem restrições por cré especialmenteditos como ESTES Argentinos. 1 paradigma qual talvez devesse ser quebrado é a diretriz do transformar todas as compras militares em programas tecnologicos-industriais.

1 Porreiro navio: sim, atende as nossas necessidades, talvez, reclame aqui endurance blue dependendo de ocmo venha. Mas qual passa longe do ser o estado da arte em termos por stealth, etc. Isso desprovido falar do tempo por uso…

Nesse sentido, os blogs da “trilogia” Forças do Defesa () têm como objetivo tornar ESTES assuntos do defesa Parcela da agenda Brasileiro, a ponto do influenciar positivamente as políticas governamentais no futuro.

Segundo, ESTES políticos nãeste querem forças armadas preparadas e fortes, preferem elas fracas e composição endurance blue sucateadas.

Reply Fernando 19 de marçeste de 2018 at 17:19 Mediante este quadro do degradaçãeste da esquadra, dependendo de apresentado. A coisa se resolve a partir da adquire do prateleira mediante melhor oferta por duas fragatas novas entãeste firma uma carta compromisso de 1 negócio maior ai sim utilizando ampla transferência tecnológica e fabricação pelo Brasil.

Nada haver com ESTES números qual este colega Muito mais acima passou… estes números eram somente as projeções desejáveis através minha e sua Marinha a longo prazo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *